Brasília recebe neste sábado (18/10) mais uma etapa da turnê Isto É Calypso, com a gravação do novo DVD da cantora Joelma. O espetáculo será realizado na Granja do Torto e promete ser um dos maiores marcos da carreira da artista, com mais de três horas de performance, 38 bailarinos em cena e uma superprodução tecnológica que acompanha o alto nível dos festivais The Town e Amazônia Live, onde Joelma também brilhou neste ano.
Celebrando a excelente fase pessoal e profissional, Joelma revelou em entrevista ao portal Metrópoles que está preparando um novo projeto voltado à música gospel. A proposta atende a pedidos recorrentes dos fãs e deve sair do papel nos próximos três meses.
“Eles estão me cobrando um projeto gospel. E eu tenho algo em mente que quero colocar em prática logo. É importante para todo mundo, porque existe um vazio no coração do ser humano que nada neste planeta pode eliminar”, afirmou a cantora.
Mesmo com opiniões divididas nas redes sociais sobre os momentos de fé inseridos nos shows, Joelma reforça que sua espiritualidade é inegociável.
“Não estou preocupada com isso. Não é Deus que precisa de mim, sou eu que preciso dele”, declarou.
Prestes a comemorar 20 anos de um dos maiores sucessos de sua trajetória — o projeto Banda Calypso pelo Brasil, que vendeu mais de 2 milhões de cópias —, Joelma comemora o reconhecimento e o carinho do público, inclusive de novos fãs que só agora estão descobrindo sua arte.
“Eu faço isso a minha vida toda, só que tem gente que só chegou para ver agora. E agora foi o momento em que consegui mostrar o que sempre fiz. Eu estou na minha melhor fase de tudo: saúde, vida pessoal, familiar e espiritual”, celebra.
O show em Brasília será mais que uma gravação: será um marco de renovação artística e espiritual para Joelma, que continua se reinventando sem perder a essência que a consagrou como uma das maiores vozes da música brasileira.







